Mazda CX‌-90 Forum banner

Cartão SD de navegação

2.1K views 11 replies 7 participants last post by  300MAG  
#1 ·
Olá

Eu recentemente comprei um cx90 premium 2024, mas quando vou para a navegação, diz que o carro está equipado com Navi, mas falta o cartão SD, e que ele pode ser comprado diretamente de um revendedor como um “acessório”

Quando vou no Google, vejo que o premium (não premium plus) deveria vir com Navi… isso significa o cartão SD ou apenas ter o Navi instalado no carro?

O cartão SD deveria estar incluído?

#9 ·
foi comprado novo... só não tinha certeza se era para vir com o carro ou não. É um Híbrido Leve, não o plug-in elétrico
Premium deve ser com Navi - Eu pediria ao revendedor que lhe vendeu o carro para o fornecer. O meu é Preferred Plus - era sem navi - então comprei amazon por 35 dólares - funciona. Mas o googlemap é melhor de qualquer maneira - eu uso o google

#10 ·
Meu Mazda CX-90 2024 não veio com um cartão SD. Disseram que eu poderia comprar um por cerca de US$ 500. Provavelmente mais agora. Eu uso meu telefone e o conecto ao cabo de carregamento para navegação e ele passa pelo sistema do carro. Posso usar o Bluetooth sem o cabo para chamadas e mensagens de texto. Posso usar o messenger se meu telefone estiver conectado. Tenho meu 2024 desde setembro de 2023.