Consegui que a Mazda recomprasse este veículo. Passei mais de 100 dias na oficina com vários problemas. A maior parte da culpa é da má formação e gestão da concessionária, mas felizmente a Mazda corporativa interveio e assumiu os problemas. Este carro tem sido um pesadelo e diminuiu minha fé na marca. PHEV Preferred.
A falta de treinamento da Mazda é parcialmente culpada, assim como a arrogância da concessionária. Olhando para trás, para todas as reclamações e preocupações, 100% delas se tornaram um recall ou uma substituição de peças quando o problema foi levantado. Clima, estilo de condução, "é a característica normal do carro" foram todos desmascarados.
Feliz que tenha terminado
A falta de treinamento da Mazda é parcialmente culpada, assim como a arrogância da concessionária. Olhando para trás, para todas as reclamações e preocupações, 100% delas se tornaram um recall ou uma substituição de peças quando o problema foi levantado. Clima, estilo de condução, "é a característica normal do carro" foram todos desmascarados.
Feliz que tenha terminado