Mazda CX‌-90 Forum banner

Lei do Limão

2.7K views 8 replies 6 participants last post by  stageandrewnguyen  
#1 ·
Consegui que a Mazda recomprasse este veículo. Passei mais de 100 dias na oficina com vários problemas. A maior parte da culpa é da má formação e gestão da concessionária, mas felizmente a Mazda corporativa interveio e assumiu os problemas. Este carro tem sido um pesadelo e diminuiu minha fé na marca. PHEV Preferred.

A falta de treinamento da Mazda é parcialmente culpada, assim como a arrogância da concessionária. Olhando para trás, para todas as reclamações e preocupações, 100% delas se tornaram um recall ou uma substituição de peças quando o problema foi levantado. Clima, estilo de condução, "é a característica normal do carro" foram todos desmascarados.

Feliz que tenha terminado

#2 ·
Consegui que a Mazda recomprasse este veículo. Passei mais de 100 dias na oficina com vários problemas. A maior parte da culpa é da má formação e gestão da concessionária, mas felizmente a Mazda corporativa interveio e assumiu os problemas. Este carro tem sido um pesadelo e diminuiu minha fé na marca. PHEV Preferred.

A falta de treinamento da Mazda é parcialmente culpada, assim como a arrogância da concessionária. Olhando para trás, para todas as reclamações e preocupações, 100% delas se tornaram um recall ou uma substituição de peças quando o problema foi levantado. Clima, estilo de condução, "é a característica normal do carro" foram todos desmascarados.

Fico feliz que tenha acabado
Boa história, mano

#3 ·

A falta de treinamento da Mazda é parcialmente culpada, assim como a arrogância da concessionária. Olhando para todas as reclamações e preocupações, 100% delas se tornaram um recall ou uma substituição de peças quando o problema foi levantado. Clima, estilo de condução, "é a característica normal do carro" foram todos desmascarados.

Fico feliz que tenha acabado
Eu continuo a receber desculpas da minha concessionária. Vários problemas e continuamente me dizem que não podem ser duplicados ou que é normal. Você se importaria de compartilhar o processo que você usou para fazer a Mazda recomprar?

#4 ·
Comece por apresentar uma reclamação na linha de automóveis da BBB e, se eles qualificarem a reclamação, eles a encaminharão para a Mazda, que entrará em contato com você diretamente. Todo o processo, desde a apresentação inicial online até a concordância da Mazda com os termos, durou 1 mês. Consulte os critérios de qualificação para o seu estado antes de enviar para economizar tempo. Boa sorte

#5 ·
Comece por apresentar uma reclamação na linha de automóveis BBB e, se eles qualificarem a reclamação, eles a encaminharão para a Mazda, que entrará em contato com você diretamente. Todo o processo, desde a apresentação inicial online até a concordância da Mazda com os termos, durou 1 mês. Consulte os critérios de qualificação para o seu estado antes de enviar para poupar tempo. Boa sorte
Obrigado! Fico feliz que tenha funcionado para você